Trocas & Devoluções

Como solicitar uma troca?

Caso necessite solicitar uma troca, ela poderá ser feita no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido. Atenção!! O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem violação de lacre ou indício de uso.

Para solicitar sua troca entre em contato através do endereço sac@q48superfoods.com.br. Para agilizar o processo:

  • Informe “Troca” no assunto do e-mail;
  • No corpo do e-mail informe o número do seu pedido, produto que deseja trocar e motivo da troca.

Após, aguarde nossa resposta com as orientações para prosseguir com a troca.

A primeira troca de cada pedido é totalmente gratuita e os fretes de nossa inteira responsabilidade. Quando houver segunda troca do mesmo pedido, os custos de envio e retorno ficarão por conta do cliente.

Lembrando, se for constatado uso do produto pela nossa equipe de análise de qualidade, o mesmo não poderá ser trocado e o custo de retorno será de responsabilidade do cliente.

Essa regra não se aplica aos casos em que se apresentem defeitos de fabricação.

É possível solicitar uma devolução?

Sim, dentro de um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Caso deseje devolver seu(s) produto(s), solicite a devolução enviando um e-mail (dentro deste prazo) para sac@q48superfoods.com.br. Para agilizar o processo informe:

  • “Devolução” no assunto do e-mail;
  • No corpo do e-mail informe o número do seu pedido, o produto que deseja devolver e o motivo da devolução.

Após, aguarde nossa resposta com as orientações para prosseguir com a devolução.

Assim que recebemos o(s) produto(s) devolvido(s), disponibilizamos um vale compras de mesmo valor em nosso site ou estorno, caso solicitado cancelamento da compra.

Se o cancelamento do seu pedido for feito antes de sua expedição, o pedido de estorno juntos as operadoras será feito imediatamente.

Como serei reembolsado?

Em pagamentos realizados por cartão de crédito o estorno é realizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, sob responsabilidade da administradora do cartão. A Q48 Superfoods se prontifica a notificar as administradoras assim que receber o produto e constatar caso de estorno ao cliente.

Em pagamentos realizados por boleto bancário, transferência ou débito on-line, a Q48 Superfoods se compromete a realizar o reembolso em até 10 dias úteis após o recebimento do produto e comprovação positiva de direito ao reembolso. O titular da conta a ser creditada deve ser o mesmo do pedido em nosso site.

Atenção: em conta poupança, conjunta, salário ou jurídica, o estorno não será realizado.

Produtos com defeitos

Você tem até 90 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução de produtos que apresentem defeitos. Neste caso, o custo do envio é por nossa conta. O prazo para análise e solução é de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto com defeito.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Se não for constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Se constatado defeito disponibilizamos a devolução do valor, trocar por outro produto ou vale compras.

Aqui você está seguro, pois seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Termos e condições

A presente Política de Trocas e Devoluções da Q48 Superfoods Distribuidora de Alimentos Ltda. (“Q48 Superfoods”) - registrada sob o CNPJ 29.439.621/0001-58 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Q48 Superfoods (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.q48superfoods.com.br (o "Site").

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Q48 Superfoods, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.