Carregando...

Se demorar pra comprar,
você vai ficar sem!
Corra! º Lote Promocional LIMITADO! 🔥

100%
100%
Complexo de Enzima Digestivas

Complexo de Enzima Digestivas

Com o complexo de enzimas digestivas você consegue se recuperar de dias de exageros, azias, má digestão e ainda repor as quantidades adequadas de vitaminas, minerais, eletrólitos. Rico em antioxidantes, auxiliando na diminuição de radicais livres e assim prevenindo doenças.

Podem ser usados em qualquer hora e lugar, com água gelada, em sucos, smothies. As enzimas digestivas são perfeitas para refrescar seu dia e te trazer um blend de saúde.

Exibindo: 1 - 1 de 1 produtos.

Página 1 de 1

Exibindo: 1 - 1 de 1 produtos.

Página 1 de 1

Qual é a importância das enzimas digestivas?

As enzimas digestivas fazem o processo de digestão no organismo, distribuindo todos os nutrientes pelo corpo.

Qual é a função das enzimas digestivas?

As enzimas digestivas são usadas para melhorar a digestão de carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas e minerais. A digestão é um processo de quebra das moléculas menores e acelerados pelas enzimas, esse procedimento aumenta a biodisponibilidade de nutrientes, favorecendo a absorção intestinal e a distribuição dos mesmos por todo o corpo.

Quais são os tipos de enzimas digestivas?

O nosso corpo produz quatro tipos de enzimas digestivas a amilase (que faz a digestão de carboidratos), protease (que realiza a digestão de proteínas), a lactase (faz a digestão da lactose - e quando o individuo tem deficiência dessa enzima tem um quadro de intolerância a lactose) e a lipase (que é a responsável pela digestão das gorduras).

Quais são as enzimas digestivas e onde elas atuam?

Amilase, protease, lactase e lipase. A amilase começa o seu processo de digestão dos carboidratos na boca, pela saliva.

Já no estômago parte da protease e lipase são quebradas para dar início ao processo de digestão, que se finaliza no intestino delgado.