Carregando...
Anti-inflamatórios Naturais

Doenças como câncer vem sendo um problema de saúde no mundo todo, estima-se que 2/3 possam ser prevenidos com um estilo de vida apropriado, especialmente a dieta.

Os anti-inflamatórios naturais são plantas com poderes medicinais, estão cada vez mais presentes na alimentação humana e evitando que sobrecarregue o organismo. Com a capacidade de reduzir o estresse do organismo, aumentar a imunidade, prevenir o envelhecimento, além dar mais energia e disposição para começar o dia.

Quais alimentos naturais são anti-inflamatórios?

Em diversas pesquisas foi mostrado o poder anti-inflamatório de plantas e óleos com poderes medicinais. Os alimentos naturais que apresentam esse poder são: cúrcuma, cenoura, alcaçuz, camomila, ômegas 3 e 6, polifenóis da romã, gengibre, capsaicina (pimenta), unha-de-gato, iúca, harpagófito, freixo, cólquico, urtigão, salgueiro, resveratrol (uva).

Como preparar anti-inflamatórios naturais?

Os anti-inflamatórios devem ser preparados conforme sua biodisponibilidade para não haver perda de nutrientes e usados em conjuntos com compostos bioativos que consigam intensificar o seu poder anti-inflamatório.

Exibindo: 1 - 1 de 1 produtos.

Página 1 de 1

Exibindo: 1 - 1 de 1 produtos.

Página 1 de 1