Carregando...
Algas em Cápsulas

Algas em Cápsulas

Os complexos de algas em cápsulas trazem propriedades a saúde, devido a quantidade de substâncias terapêuticas, nutricionais e funcionais.

As algas marinhas em cápsulas possuem diversos benefícios, como a redução do risco de doenças e seu composto nutracêutico, prevenindo e tratando doenças, devem ser usadas frequentemente, com base a um estilo de vida adequado.

Exibindo: 1 - 2 de 2 produtos.

Página 1 de 1

Exibindo: 1 - 2 de 2 produtos.

Página 1 de 1

Quais os benefícios de algas marinhas?

Quais os benefícios de algas marinhas?

A Chlorella é uma alga de água doce, sua principal função no organismo é realizar o processo de desintoxicação. Por outro lado, a Spirulina é uma cianobactéria (não, ela não é uma alga), da qual, apresenta diversas funções no organismo, sua característica primordial é a alta composição de proteínas, cerca de 60% desta microalga se constitui deste nutriente.

Ambas, são utilizadas para auxiliar no emagrecimento, aumentar a saciedade, agir em ações anti-inflamatórias e anti-reumáticas, preservar a memória, a concentração e a agilidade mental.

Do que as algas são compostas?

Do que as algas são compostas?

São compostas por 20-50% do seu peso em forma de sais minerais, auxiliando na saúde do organismo. Entre seus compostos, é possível encontrar: potássio, cálcio, magnésio, zinco, cobre, enxofre, fósforo, vanádio, cobalto, manganês, selênio, bromo, iodo, arsênico, ferro, e flúor.

A falta desses minerais no ser humano podem causar: disfunções na tireoide, osteoporose , fadiga crônica, falta de energia, sistema imune prejudicado. Porém, todos eles são encontrados nos compostos de algas em cápsulas.

Quais são os tipos de algas que existem?

Quais são os tipos de algas que existem?

As algas são classificadas em organismos eucariontes (chromalveolata, archaeplastida e excavata) e procariontes (cianobactérias).

Algas existentes: rhodophyta (algas vermelhas), phaeophyceae (algas pardas ou marrom), chlorophyta (algas verdes), fitoplâncton.

Quais são as algas comestíveis?

Quais são as algas comestíveis?

Existem diversos tipos de algas comestíveis, dentre elas: Spirulina, Chlorella, Nori, Ágar-ágar, Kombu, Wakame, Hijiki, Dulce, Alface-do-mar, Ogonori, Tsunomato, Gulaman, Miru, Rabeira, Ogonori, Tsunomato, Limu Kala, Laver, Rabeiro, Gutweed, Hondawara, Musgo, Carola, Grampo do mar, Badderlocks, Slack, Sargasso vesiculoso, Seatron.

Todas as algas contém diversas fontes de nutrientes, trazendo muitos benefícios ao organismo humano.

O que são e para que servem a Spirulina e Chlorella?

O que são e para que servem a Spirulina e Chlorella?

A Spirulina e Chlorella são dois superalimentos do reino vegetal. A Chlorella é uma alga de água doce, cuja principal função no organismo é a eliminação de substâncias tóxicas. Já Spirulina é uma bactéria do reino das cianobactérias, que se alimenta por meio da fotossíntese, com alto teor de proteínas. As duas também apresentam cores distintas, ao contrário da Chlorella que é verde a Spirulina apresenta a cor azulada.

Quais os benefícios da Spirulina e Chlorella?

Quais os benefícios da Spirulina e Chlorella?

A Spirulina é rica em proteínas, cerca de 60-70% dela é composta por esse macronutriente, além disso, contém todo o complexo B, também é fonte de ferro, cálcio, magnésio, manganês. E a curiosidade é que essa cianobactéria é a maior fonte de betacaroteno do mundo. Já a Chlorella é rica em clorofila, sendo assim um excelente desintoxicante. Contém um alto teor proteico (maior quantidade de triptofano -hormônio do bem estar), além de ser um potente anti-inflamatório e por isso ajuda na perda de peso (inflamações impedem a perda de peso) - por conter ficocianina.

Onde comprar?

Onde comprar as algas de superalimentos ?

Aqui você encontra as melhores algas, como: Spirulina e Chlorella. Compre de forma fácil, simples e segura e o melhor, sem sair de casa! :)

>